terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pra quem eu não resisto

Pra quem eu não resisto
(Rafael Bandeira)

Meu bem não finge que não sabe, mas eu bem que te avisei desde o começo
Que aquela nossa amizade tava indo p’rum caminho que eu bem conheço
Tanta sintonia, tanto o que falar
Tanta coisa se batia sem ninguém forçar
Agora você tá comigo e tão cedo do seu umbigo eu não vou largar
E pela boca eu roubei o teu coração
Foi quando eu te beijei que causei a confusão
Eu já não podia mais me segurar
Naquela hora eu só sabia que tinha que arriscar
E agora você tá comigo e tão cedo do seu umbigo eu não vou largar

Não é da minha natureza me revelar pra ninguém
Mas se é pra você
Vale a pena começar
Só tenho um violão pra cantar pro meu bem
E se você deixar
É pra você que eu vou cantar

As verdades absolutas que eu inventar pro nosso amor
As histórias e as curas pra cada momento de dor
Eu vou cantar pra te trazer pro meu mundo
Eu vou cantar, vou gritar pra todo mundo

Que eu não resisto a tua voz ao meu ouvido
Que eu não resisto ao teu corpo tão bonito
Que eu não resisto ao teu calor na minha pele
Vem chega mais perto antes que eu te atropele

Eu não resisto ao teu cabelo vermelho
Eu não resisto as tuas fotos no espelho
Eu não resisto as tuas caras e bocas
Sendo pra você toda loucura de amor é pouca
_________________________________________________
Essa foi a primeira música que eu fiz pra Audrey e foi o meu presente de aniversário pra ela. Corri muito pra conseguir finalizar essa letra antes do dia 13 de abril. Nada do que eu escrevia me agradava, nada ficava à altura do nosso sentimento, nada traduzia o que a gente tava vivendo. Eu não tinha muito tempo e não sou um grande poeta, então fiz uma base simples e resolvi me concentrar na letra. Procurei falar de como andava o nosso relacionamento até ali, de como tinha começado, de como tava sendo importante pra mim. Bom, chegado o dia 13 de abril, dia do aniversário dela, passamos a tarde juntos, rimos, brincamos e só aos 47 do segundo tempo eu consegui mostrar a música. Peguei um violão velho na faculdade, reuni pessoas importantes pra ela (e pra mim também), expliquei que a música tava fresquinha (terminei na madrugada do dia 12) e que eu ainda não tinha decorado tudo mas que não poderia deixar a data passar em branco e que ia entregar o meu presente. Cantei a metade que eu lembrei e ela aprovou. Foi um momento importante pra mim, finalmente eu tinha conseguido transformar o que eu tava vivendo com aquela pessoa tão especial em algo tão especial pra mim, música. No fim das contas a música ficou meio com a cara da gente mesmo, e ainda fala de uma musa ruiva, a mais linda das ruivas.

0 comentários:

Postar um comentário