quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Blue desplugado

Blue desplugado
(Rafael Bandeira / Alekrin)

Hoje eu vou desconectar
Me fechar no meu mundo
Vou mas não sei quando vou voltar
Vou pensar sobre “o que é mundo”

Não vou levar pro meu mundo
Rádio ou televisão
Que é pra não ser contaminado
Por essa tal de informação
Meu mundo é total desplugado
Tem computador não

Não tem mouse nem teclado
Tudo é feito à mao

Mas é melhor não estar ligado
À teleminivisao
Do que ficar ali sentado
Sem ter minha opinião

Não vou mais tocar rock’n’roll
Não quero mais fazer show
Não vou pro reality show
Não vão saber quem eu sou

Não vou pro reality show
Não quero mais fazer show
Não vou mais tocar rock’n’roll
Não vão saber quem eu sou
Meu bem
Descobri que no mundo

Ninguém é de todo mundo e todo mundo é de
Ninguém

Sabe nada ou tudo
Só se sabe o tanto que a curiosidade lhe convém
Vem pra cá ficar junto
Vem ficar perto de mim que no meu mundo você cabe também
Tão bem...
______________________________________________
Essa nasceu de um período que eu passei meio afastado do mundo. Na verdade foi um dia autista, eu tava com meus problemas mas não queria afetar ninguém com eles, então pensei: Hoje eu vou desconectar... me fechar no meu mundo. Por quê fazer blues? Fácil. Sem saber o que é blues é fácil você achar que tá fazendo um. Essa música tava encostada até o dia em que eu e o Palha, que alguns chamam de Alekrin, resolvemos que íamos participar de um concurso nacional de música com ela. A gente só não fez a loucura porque não deu tempo, mas serviu pra eu lembrar dela e do que eu senti quando me senti motivado a escrevê-la.

0 comentários:

Postar um comentário