quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cochilolhar

"Cochilolhar", é como eu chamo essa foto. Também foi tirada numa aula prática no Mercado de São José. Foi assim que chegamos lá, eu só tinha feito uma ou duas fotos antes e fui fotografar um cesto com bolas feitas de cipó quando a mocinha aí bateu nas minhas costas e com os lábios apontou pra o menino que tava fazendo manha pra ela. Aí eu esqueci o cesto e fiquei olhando pros dois. A menina sentou-se na cadeira e o menino, todo satisfeito, sentou no colo dela e fechou os olhos. Ela ajeitou o cabelo e me olhou, só esperando o click. Depois do registro eu mostrei a foto no visor da câmera e ela me sorriu, se achou bonita e me encheu do tal sentimento clichê de "missão cumprida". O olho dessa menina me passa uma coisa que eu ainda não consigo descrever. Talvez eu devesse rebatizar a foto para "A Monaliza do Mercado de São José", por conta do mistério escondido nesses olhos pretos. Eu me prometi que ia voltar lá e dar uma cópia dessa foto pra ela mas nunca o fiz... Fiz essa foto com a Canon XTi e uma grande angular de Carol.

0 comentários:

Postar um comentário