quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sintonia dos signos

Sintonia dos signos
(Augusto Medeiros: Letra
Rafael Bandeira: Música e título*)

Contou quantos sinais têm em meu rosto
Olhou pra mim e disse: "mira-me"
Sorriu da minha cara como se fosse brincadeira

Caiu na graça e escorregou na loucura
Me derrubou e disse: "ama-me"
E fez ranger os parafusos da cama de madeira

Vem cá
Senta no chão, perto d'eu
Não sei se você percebeu
Mas teu signo combina com o meu.

Não tenho fama de compositor
Mas depois que você me disse: "jura-me
Que vai viver ao meu lado só pela vida inteira"

Escrevi isso pra lembrar de você
E você logo disse: "canta-me"
E vem viver a tua vida, levanta da cadeira.
_________________________________
Parceria com Augusto Medeiros que me mandou a letra via msn e me pediu que colocasse uma melodia. Em alguns minutos eu encontrei uma melodia que, na minha opinião, contava bem a história da letra. Ele ouviu, concordou e eu sugeri o que viria a se tornar o título da parceria.


Augusto diz:
"O que me levou a fazer a música foi a saudade, e uma grande vontade que ela viesse, não pra simplesmente fazer ranger os parafusos da cama ou afins, apenas foi pela falta que ela me fazia, principalmente de alguns momentos simples, de conversa, de 'sentar no chão perto d'eu'... Acho que a saudade motiva muitas pessoas a fazer coisas desse tipo, da minha saiu essa letra."

0 comentários:

Postar um comentário