sábado, 6 de junho de 2009

Almoço

O que essa imagem lhe diz?
Eu a chamo de "Almoço". Tirei esta foto durante uma aula prática do curso de fotografia no Mercado de São José. Este homem trabalha no Mercado de São José e estava almoçando quando eu o achei. A princípio eu faria uma foto de cima do mercado. Quando cheguei a parte alta fiz minha foto e quando olhei pra trás vi este Companheiro almoçando, sem ligar pra aquele bando de maluco de câmera na mão, cada um procurando o lugar mais inusitado pra mostrar o Mercado. Achei que dava pra fazer uma boa foto, dar a impressão que ele tava preso. Me identifiquei como estudante de fotografia e perguntei se poderia fotografá-lo. "Mas assim, comendo?" Eu queria mostrar que se você mudar o jeito como olha as coisas vai ter sempre um detalhe a ser descoberto, uma nova cena. No final das contas eu errei na luz, a foto ficou meio tremida porque o pessoal já tava descendo e eu n pude refazer, a solução foi fazer um P&B. Acho que ficou legal. Acho que a câmera foi a Nikon D40 de Derlan. Se foi valeu, Derlan! Se não foi, valeu aê "da câmera"!

0 comentários:

Postar um comentário