quarta-feira, 3 de junho de 2009

Estranheza marciana

Estranheza marciana
(Rafael Bandeira)

Podia ser bem mais que mais uma dessas histórias
Em que no fim da história tudo acaba bem
Mas dessa história onde só ficou memória
Alguém saiu ferido e esse alguém sou eu

Se você me encantava involuntariamente
Eu não sei, mas acontece que eu gostei
E também acho que te deixei diferente
Não sei, ao certo, onde, mas eu sei que eu também te acertei

Você me olhava sim
Eu te fazia bem
Mas pelo jeito eu precisava convencer mais alguém
De que eu era capaz de entender teu mundo estranho
Que eu podia colorir de azul teu céu de estanho

Aos poucos você foi cavando o meu peito
Usando o que era preciso pra sair de lá
E quando eu me dei conta já não tinha mais jeito
O encanto tava quebrado, cê pra lá e eu pra cá

Você virou agora um sentimento em branco
Não vou mais fazer esforço pra te colorir
Sua estranheza marciana já me confundiu tanto
E hoje é um mero detalhe que até me faz rir
___________________________________

Essa foi uma história complicada e a única coisa que sobrou dela foi essa música. Que fique bem claro que eu só estou publicando o que me fez escrever essa letra. Essa e as outras que estão por vir são histórias que ficaram de "causos" que se foram pra que uma história maior fosse escrita. Estou muito bem por tudo isso ter passado!

0 comentários:

Postar um comentário